Buscar

“Se eu não tivesse fugido, seria assassinada”, diz vítima de violência doméstica

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na manhã deste sábado (23), um homem de 44 anos foi preso em flagrante após agredir uma mulher de 34 anos, o caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190 sobre um caso de um homem agredindo a esposa em via pública. Os militares se deslocaram até o local e testemunhas informaram características e roupas do autor.

Os policiais abordaram um homem com as mesmas características, ele estava alterado e agressivo, xingando os policiais e dizendo: “Quando eu sair da delegacia, vou encontrar um por um”, em tom de ameaça.

O autor confessou o crime e foi contido e algemado pelos militares. Testemunhas informaram que a vítima estaria escondida, devido ao medo do autor. Após ser encontrada, a vítima disse aos policiais que havia sido ameaçada de morte desde a noite anterior.

Pela manhã, a vítima foi agredida dentro de casa com diversos socos no rosto, além do homem segurar os cabelos e bater a cabeça da vítima contra a parede, mesmo sendo agredida, a vítima conseguiu fugir para a rua, onde continuou sendo agredida, gerando a revolta da população local.

A vítima disse que se não tivesse fugido de casa, provavelmente, seria assassinada pelo autor, devido a sua agressividade. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.