Publicado em 26/08/2024 às 07:08,

Rodrigo evita ataques e avança na área rural; “serei um gerente a serviço do povo”

Redação - Noticidade,

A campanha do candidato a prefeito pelo PL, Rodrigo Basso e da candidata a vice Chris Fiuza do MDB está crescendo. Na última sexta-feira eles deram o ponta pé inicial nos trabalhos com a inauguração oficial do comitê de campanha localizado na Avenida Dorvalino dos Santos. Apesar da noite fria e com chuva, o evento lotou e mostrou a popularidade de Basso.

Os ex-prefeitos Enelvo Felini, Daltro Fiuza e Ari Basso participaram do ato e estão empenhados em auxiliar Rodrigo Basso e Chris Fiuza neste desafio.

Em seu discurso, Rodrigo evitou atacar a gestão de forma direta. “Faremos uma campanha limpa, honesta e simplesmente com a verdade. Esse projeto não é meu, é de todos aqueles que querem uma mudança para nossa cidade. Esses dias cortaram um vídeo meu, pode cortar não tem problema, hoje eu vim aqui prometer aquilo que não vou fazer, eu não vou perseguir o funcionário público, eu não vou dar as costas para a população, eu não vou deixar os postos de saúde sucateados do jeito que estão, as escolas caindo na cabeça das crianças”. Destacou ele que garantiu que as torneiras do dinheiro público que está indo embora serão fechadas e abertas para o bem da população.

“Esses dias um senhor estava aqui no comitê e falou que eu vou ser o patrão dele, eu falei não, vou ser no máximo seu gerente porque patrão é o povo, eu estarei a serviço de vocês”, finalizou. Rodrigo Basso fez questão de agradecer a todos os 78 candidatos a vereadores que acreditaram nesse projeto.

Acompanhado de Daltro e Enelvo, e também de candidatos a vereador, Rodrigo Basso está mirando na área rural, visitou aldeias, assentamentos, Bolicho Seco e tem uma agenda bem corrida nesta semana. “Vamos visitar o máximo de pessoas possível, conversar olhando no olho e levar uma proposta honesta para o bem de Sidrolândia, sempre com a verdade”, destacou.

Cb image default
Rodrigo e Chris durante visitas na área rural acompanhados de Daltro Fiuza. (Foto: Reprodução Rede Social)