Buscar

Rodrigo Basso intensifica articulações para impulsionar Sidrolândia com novas parcerias e investimentos

Um mês após ser eleito prefeito de Sidrolândia, Rodrigo Basso segue trabalhando intensamente para colocar em prática as promessas de mudança e desenvolvimento para o município. Demonstrando empenho e um perfil dinâmico, Basso já esteve em importantes agendas com lideranças do estado e participou do 2º Congresso dos Municípios de MS, promovido pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Neste período, Rodrigo se reuniu com deputados estaduais e federais, apresentando projetos e buscando apoio para investimentos em áreas prioritárias, como infraestrutura, saúde e educação. Ele também visitou prefeitos de cidades vizinhas, como Lucas Foroni, de Rio Brilhante, e Marcos Calderan, de Maracaju, reforçando a importância do intercâmbio de ideias e da união entre os municípios da região.

A participação no Congresso dos Municípios foi mais um passo estratégico na agenda do prefeito. O evento reuniu lideranças políticas e discutiu soluções inovadoras e parcerias que possam fortalecer as cidades do estado. Rodrigo demonstrou interesse em aplicar algumas das ideias discutidas no congresso, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da população.

Além das visitas locais, está prevista a ida do prefeito a Brasília na próxima semana, onde ele percorrerá ministérios e gabinetes de deputados federais e assegurar novos recursos e parcerias que promovam o desenvolvimento de Sidrolândia em diversas frentes.

Em entrevista durante o congresso, Rodrigo destacou a importância de estreitar laços com outras gestões e atrair novas oportunidades para o município:

"Nosso município tem um potencial enorme, mas para transformá-lo em resultados concretos precisamos de parcerias sólidas e de apoio para implementar ações inovadoras. Acredito que, unindo forças com os municípios vizinhos e, contando com o suporte de deputados comprometidos com o bem-estar da nossa população, podemos construir um futuro promissor para Sidrolândia. Estamos plantando sementes que, tenho certeza, trarão frutos em breve".

Com uma postura proativa e a determinação de quem quer deixar um legado de realizações, Rodrigo Basso segue em busca das melhores soluções para que Sidrolândia cresça de forma inclusiva, com oportunidades para todos.