Os bastidores políticos em Sidrolândia estão “alvoroçados” com a decisão dos ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que negaram por unanimidade o recurso do candidato Daltro Fiuza (MDB) mais votado nas últimas eleições convocando assim uma nova eleição suplementar.
O PP (Partido Progressistas) liderado em Sidrolândia pelo Deputado Estadual Gerson Claro Dino e pelo advogado Kennedi Forgiarini já anunciou que indicará o vice na chapa de Enelvo Felini e desta forma, a prefeita interina Vanda Camilo não terá apoio e liberação da sigla para disputar a eleição como candidata a prefeita, pois ela é filiada ao PP.
Kennedi conversou com a reportagem do Noticidade na noite desta terça-feira (02) e confirmou que permanece como candidato a vice representando o partido e não haverá nenhuma alteração.
“Nosso apoio a Enelvo será mantido, política limpa se faz assim, não pode haver mudanças oportunistas, não é justo com os eleitores, por isso a decisão é manter essa chapa como foi na eleição passada onde obtivemos 9.057 votos”. Destacou Kennedi.