Buscar

Polícia fiscaliza boates e prende suspeita de exploração sexual de menores em Sidrolândia

Na madrugada deste sábado (17), uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar denominada “Infância Perdida II” fiscalizou algumas boates na região da ZBM de Sidrolândia visando coibir o tráfico de drogas, porte de armas e prostituição de menores de idade.

Em fiscalização na região que é conhecida por ter pontos de prostituição, foram localizadas três menores de idade. Diante da constatação da presença das adolescentes, a responsável pela casa de prostituição, K.S.S, foi presa em flagrante pelo delito de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou de vulnerável.

Ao chegar à Delegacia, as menores confessaram que o combinado era pagar o valor de R$ 50,00 para K.S.S como aluguel do quarto e o restante do valor elas poderiam combinar com o cliente. A idade das envolvidas não foi divulgada pela polícia.

Em nota, a Delegada Bárbara Fachetti destacou que a Polícia Civil de Sidrolândia vai intensificar esse tipo de operação policial neste final de ano para coibir diversos crimes no município.