Evadido do sistema prisional, Jhonnattan Cesário de 27 anos foi recapturado pela Polícia Militar de Sidrolândia neste domingo (28).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a irmã dele entrou em contato com a PM informando que seu irmão estaria no lote 361 do assentamento João Batista na região da grande Eldorado e visivelmente alterado e agressivo, proferindo ameaças aos sitiantes daquela localidade, dizendo que iria atear fogo no lote mencionado, devido o referido ser de propriedade da sua mãe.
Diante a solicitação as Guarnições da PM deslocaram em atendimento; e em uma estrada vicinal, próximo ao lote comunicado, o indivíduo foi visto caminhando e apresentava sinais de embriaguez, forte odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.
Ao ser indagado, o abordado disse à PM que estava nervoso devido sua mãe ter vendido um lote no referido assentamento, dizendo ainda que havia acabado de chegar no assentamento e que havia rompido (cortado) uma tornozeleira eletrônica ao qual teria sido determinado judicialmente a usar.
A referida tornozeleira estava em uma residência no Bairro Jardim Paraíso na Rua Almezindo Jose Rosa, na casa da sogra dele. Após checagem, os militares constataram que, de fato, o indivíduo Jhonnattan Cesário estava na condição de evadido do sistema prisional e diante disso, deram voz de prisão ao rapaz que foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Sidrolândia.