Publicado em 20/08/2022 às 08:35,

Em depoimento, assassino chora, diz que usou drogas e não tinha motivo para matar idosa

Redação - Noticidade,
Cb image default
Imagens: Divulgação PM/ Arquivo Pessoal

O jovem Juliano de Lacerda Bitencourt de 25 anos de idade confessou ter assassinado a idosa Ivonete Bartolomeu, 64 anos, porém disse que não teve nenhum motivo, e nem conhecia ela, afirmou que usou drogas, pegou uma faca e viu que a casa estava aberta, entrou e viu a idosa almoçando, avançou nela e desferiu vários golpes no peito da vítima. O marido dela de 62 anos tentou intervir, porém também foi esfaqueado e posteriormente socorrido.

De acordo com informações da Delegada Barbara Fachetti, no dia que se apresentou à polícia logo após o homicídio, o rapaz não foi ouvido porque estava sob forte efeito de drogas e foi encaminhado ao Hospital, falava palavras desconexas e reclamava de dores. Nesta sexta-feira ele prestou depoimento e disse que não conhecia a idosa.

Não descartamos nenhuma hipótese, inclusive de tentativa de roubo ou de que ele procurava outra pessoa, estamos ouvindo pessoas ligadas a família para esclarecer tudo o mais breve possível, ele confessou o crime e pedimos a prisão preventiva”, disse a delegada.

O crime chocou a cidade de Sidrolândia e a falta de motivação de um jovem atacar dois idosos que estavam em paz em sua própria residência chama atenção e causa indignação.

Cb image default