Buscar

Ao ser preso, traficante confessa que venderia maconha para colegas de trabalho na JBS

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar 

Um traficante de 22 anos foi preso, na tarde de sexta-feira (09), pela Polícia Militar de Sidrolândia no Bairro São Bento. Ele confessou que iria vender entorpecentes para os colegas de trabalho.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando abordaram o autor e durante revista pessoal foram encontradas várias trouxinhas de maconha, um celular e um cartão de ponto do Frigorífico JBS. O abordado relatou que estava indo para o trabalho, onde venderia as porções para colegas de serviço.

Foi questionado se ele possuía mais entorpecentes e ele confirmou que havia meio “tijolo” de maconha em casa. Os militares foram até a residência e encontraram a droga e uma balança de precisão. O traficante possuía um tablete pesando 258 gramas, sete porções menores pesando 126,2 gramas, totalizando 384,2 gramas de maconha.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.