Buscar

Amigos lamentam morte do empresário Adão Terra e acusado do crime segue foragido

Cb image default

A morte brutal do empresário Adão Renato Martins Terra de 58 anos, dono da Comap Borracharia, surpreendeu e comoveu a comunidade de Sidrolândia na tarde de ontem (17). Ele foi assassinado com três tiros no peito.

A delegada de Polícia Civil Thais Duarte investiga o caso, ao conversar com a reportagem do Noticidade na manhã desta sexta-feira (18), ela disse que o autor do crime ainda não foi localizado e que apura detalhes das motivações e de como tudo ocorreu, contudo, a prioridade agora é localizar o autor para elucidação dos fatos.

O suspeito de ser o autor do assassinato de Adão é o corretor de Imóveis Isaac Melim que é bastante conhecido em Sidrolândia por também ser professor e atleta de Jiu-jitsu, ele foi apontado por testemunhas que viram os dois discutindo quase em frente da empresa da vítima, em seguida ocorreram os disparos de arma de fogo e o corretor se evadiu do local.

Amigos e autoridades em Sidrolândia lamentaram o crime e morte de Adão. A Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo emitiu uma nota de pesar e também lamentou a morte do empresário. “Envio minhas condolências aos familiares deste prezado amigo. Que Deus repouse suas bênçãos sobre a família e amigos enlutados”, lamentou ela.

“Não há nada que justifique isso, lamentável porque os dois podiam resolver isso de outra forma, agora ambas as famílias sofrem”, destacou um internauta ao comentar o caso nas redes sociais.

“Partiu, foi embora, não quero falar essa palavra que arranca um pedaço da vida gente. Quantos anos rimos juntos. E será assim a Felicidade que tua gargalhada trazia é isso que fica. Deus console a todos. Tchau Adão Renato”, disse Raquel Freire.

O velório de Adão Terra ocorre em Campo Grande no Jardim das Palmeiras Avenida Tamandaré 6934. 

Cb image default