Publicado em 02/11/2022 às 11:41,
Empresa contratada pelo Governo do Estado, foi enviada pela Agesul a Sidrolândia, para realizar serviços emergenciais de tapa-buracos em pontos críticos da Rodovia MS-162, acesso ao Distrito de Quebra Coco.
A ação ocorre após a prefeita, Vanda Camilo, ter formalizado a solicitação ao Governo do Estado, justificando que há sérios riscos de acidentes ou mesmo danos materiais em veículos, por causa dos buracos que se abriram em diversos trechos da pista.
“Solicitei do Estado uma ação emergencial, o mais rápido possível, porque a Rodovia MS-162 neste trecho que demanda ao nosso Distrito, é bem movimentado e utilizado não somente pelos moradores das aldeias, fazendas, chácaras e do próprio Quebra Coco, como também por motoristas que passam por ela para seguir destino a outras cidades”, disse a prefeita, que agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pelo atendimento.
Vanda ainda cobrou o recapeamento de toda a extensão da estrada, fruto também de indicação do deputado estadual, Gerson Claro, ação já despachada para a Agesul inserir no projeto de execução.