Publicado em 08/09/2025 às 18:11,
Na noite do último domingo (07), por volta das 19h30, uma briga de casal terminou em caso de violência doméstica no bairro Vila Tereré, em Sidrolândia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 24 anos relatou que estava em casa confraternizando com sua companheira, de 20 anos, quando saiu para comprar alimentos. Ao retornar, encontrou a jovem exaltada, que passou a discutir por ele ter “demorado a chegar”. Em meio à confusão, a mulher, portando uma faca, desferiu golpes que atingiram o ombro, a mão direita e o braço esquerdo da vítima.
O homem procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e pedir providências. No imóvel, a equipe policial encontrou a autora em visível estado de embriaguez, apresentando euforia, instabilidade emocional e forte odor etílico. Ela admitiu ter agredido o companheiro, mas disse desconhecer o paradeiro dele no momento da abordagem.
Durante a averiguação, os policiais constataram vestígios de sangue no portão da residência. No interior, estavam os dois filhos menores do casal, que ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar e foram encaminhados para a casa dos avós paternos.
A jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil com lesões aparentes na mão esquerda, possivelmente causadas durante o embate. Todos os seus direitos constitucionais foram resguardados.