Na noite desta sexta-feira (3), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, prendeu uma mulher de 25 anos e fechou uma boca de fumo na Vila Juquita.
A equipe de investigação recebeu uma denúncia de que uma residência localizada na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja, estaria sendo usada como “boca de fumo”.
Diante da informação, a equipe realizou uma campana na região, após confirmar a entrada e saída constante de jovens em bicicletas, confirmando os indícios da prática de tráfico de drogas. A equipe policial se aproximou da residência, momento em que um indivíduo que se aproximava percebeu a ação dos policias e fugiu.
Em seguida, os policiais adentraram na residência, um barraco de madeira, e entrevistaram a moradora. Durante a entrevista, L. C. M. (25) apresentou muito nervosismo e olhava frequentemente para um dos cômodos do barraco, e acabou confessando que estava mantendo grande quantidade de droga no imóvel. Com isso, iniciaram-se as buscas pela residência, localizando, dentro de uma mochila, uma balança de precisão e um tablete de crack, pesando 540g (quinhentos e quarenta gramas), além de uma porção de crack, já embalada para a venda, pesando 10g (dez gramas). Durante as buscas, foi localizada, ainda, uma tigela com uma faca, onde a suspeita porcionava o entorpecente para posteriormente embalá-la para a venda.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.