Buscar

Em Maracaju, mulher é internada após ser agredida e sofrer cortes de arma branca pelo marido

Cb image default
Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi levada ao Hospital Soriano Corrêa da Silva (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na madrugada deste domingo (10), um homem de 39 anos foi preso após agredir e cortar a esposa, uma mulher de 46 anos, em uma fazenda em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar após inúmeras tentativas de contato com o caseiro e sua esposa terem falhado. O fazendeiro relatou que suspeitava que o funcionário estava agredindo a esposa.

Ao chegarem à propriedade, os policiais localizaram o casal no quarto. O homem negou qualquer problema, mas a equipe, ao verificar a situação da mulher, identificou diversos ferimentos graves. A vítima apresentava cortes no pescoço, braço e mão esquerdos, além de hematomas no olho, braço e perna direitos. Ela relatou que as agressões começaram logo após a saída de um casal de amigos, por volta das 21h. Durante o ataque, o autor a impediu de deixar o quarto.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis. Já a vítima, devido à gravidade dos ferimentos, foi levada ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, onde permanece internada.