Buscar

Em Maracaju, jovem de 21 anos é assassinado a golpes de faca durante briga

Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (26), Henrique Rogério Gialde Gonçalves de 21 anos de idade foi assassinado a golpes de faca na Vila do Ovídeo em Maracaju.

Conforme informações apuradas pelo Noticidade junto a Polícia Civil, o autor do crime se entregou, ele foi identificado com Mauro Cáceres de 42 anos de idade. Conforme o depoimento dele, Henrique é o ex-marido da sua atual namorada.

O autor relatou que estava dormindo com a namorada em sua casa, quando ouviu alguém quebrando a janela da frente, na tentativa de entrar no imóvel. O autor pegou uma faca e saiu para ver quem estava tentando entrar na casa e se deparou com Henrique, ambos entraram em luta corporal, porém a vítima estava desarmada.

Durante a luta, Mauro desferiu aproximadamente 04 (quatro) facadas na região do peito e na cabeça da vítima. O autor relatou ainda que as facadas ocorreram na varanda da frente de sua casa e que em seguida a vítima saiu para fora do portão e caiu na rua em frente à casa. “Acionei o Corpo de Bombeiros, não queria que ele morresse”, disse o autor que ficou no local e esperou a chegada da polícia.

A Polícia apreendeu a faca com aproximadamente 18 (dezoito) centímetros de lamina usada para cometer o crime e também o aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Maracaju e encaminhada até o Hospital Soriano Corrêa da Silva, sendo posteriormente confirmado o óbito pela equipe médica de plantão.

A Polícia Civil ainda não localizou a mulher que estava com Mauro e que teria testemunhado o crime.