Analrelino Ricaldes, de 51 anos, apelidado de Dinho, está desaparecido há 10 dias. Ele saiu de Campo Grande para fazer um serviço em Maracaju e sumiu.
De acordo com a esposa, Dinho que é mecânico saiu de casa com o carro um Nissan preto, dinheiro e celular, juntamente com outros dois amigos, porém na mesma noite, ele já não entrou mais em contato, não atendeu o celular nem falou com mais ninguém.
Os dois colegas voltaram para Campo Grande no dia seguinte dizendo não saber do paradeiro de Analrelino. A esposa Terezinha Albuquerque é casada há 24 anos com o desaparecido e diz que essa situação não é normal. “Ele não é de fazer isso, de sumir e deixar a gente preocupado, a gente tem uma filha de 21 anos”, comentou.
O irmão de Analrelino, Beto também informou que os dois amigos que foram para Maracaju com ele disseram que na noite de quinta, Analrelino se separou deles em Maracaju. A Polícia Civil já ouviu os dois e concluiu que eles não sabem o que ocorreu, contou.
Analrelino não possui nenhum transtorno mental e nem toma remédios. Caso alguém saiba alguma informação sobre o paradeiro do mecânico ligar para Beto no (67) 99952-0154 ou para Terezinha no (67) 984732587.