Publicado em 19/04/2017 às 19:01,

Vendedora diz que se confundiu e que jovem exposta no Facebook não lhe deve nada

Redação,
Cb image default

Uma polêmica debatida amplamente nas redes sociais envolvendo uma comerciante e supostamente sua cliente gerou repercussão em Sidrolândia. No caso, uma jovem teve seu perfil pessoal do Facebook exposto na conta da mesma rede social de uma vendedora sobre a acusação de que, de acordo com a denunciante, a jovem teria se negado a pagar uma dívida de R$ 180,00, a publicação foi pesada, repleta de insultos e ofensas e logo ganhou repercussão na rede e dividiu a opinião dos internautas.

Pois bem, ocorre que no início da noite desta quarta-feira (19), a vendedora recorreu ao Facebook e posteriormente entrou em contato com a reportagem do Noticidade solicitando a publicação de seu pedido de desculpas, pois de acordo com ela, se confundiu e postou em seu facebook pessoal a foto de uma jovem que não tem nada a ver com a situação, ou seja, não lhe deve absolutamente nada.

“Por favor, coloquem meu pedido de desculpas, me enganei não era à pessoa que eu achava que era, reconheço os meus atos sei que errei e vim esclarecer, a foto parecia à mesma pessoa mais me confundi, então por isso peço mil desculpas a moça e a família dela”. Destacou a comerciante em conversa com a reportagem afirmando que conversou com a jovem exposta erroneamente por ela e que combinou de se retratar publicamente na Imprensa e em um grupo intitulado “brechó Sidrolândia”.

Na reportagem anterior, o Noticidade não colocou o link da publicação ou fotos justamente para preservar a identidade das envolvidas, pois a matéria tem apenas o objetivo de noticiar o acontecimento.

A jovem que foi vítima dessa exposição negativa e errônea no Facebook, ainda não decidiu se vai recorrer à justiça para processar a vendedora por dano moral, calúnia e difamação. Até o fechamento desta matéria, o caso também não foi registrado na delegacia.