Publicado em 05/08/2018 às 23:58,

Solidariedade confirma candidatura de Celso Vargas a deputado estadual

Redação,
Cb image default

Cerca de 300 lideranças do partido Solidariedade estiveram no último sábado reunidas no salão de eventos de um hotel de Campo Grande para escolher as candidaturas a deputado estadual e federal, além das coligações estaduais do partido. Na ocasião, o ex-prefeito de Maracaju, Celso Vargas foi confirmado na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de MS.

Além de Celso, foram confirmados mais cinco candidatos a deputado estadual: Deputado Herculano Borges que concorre à reeleição, vereador Lucas de Lima, vereador Chicão Viana de Corumbá, professor universitário Ojeda e Sergio Ribeiro, empresário imobiliário.

Para Deputado Federal concorrem o atual vice-prefeito de Três Lagoas, o médico Paulo Salomão, e a suboficial da Marinha Brasileira em Ladário, Mabel Carneiro da Silva. O vice-presidente Alessandro Menezes explicou que o |Solidariedade deverá compor na coligação proporcional com o PSDB, formando uma chapa com o PSL, PPS, PSB, PMB, SD, PTB, PP, para concorrer a deputado estadual e na chapa para deputado Federal são os mesmos partidos, menos o PP e O PTB, que só somarão para estadual, pois na proporcional de federal estarão no chapão do PSDB|, finalizou. 

Por aclamação eles aprovaram o apoio à candidatura do atual governador, Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição.

Celso Vargas que comandou a cidade de Maracaju em 2008 pelo PTB, migrou para o PDT e depois foi para o PSDB em 2016 onde ensaiou uma candidatura a prefeito, mas acabou boicotado pelos tucanos, contudo agora ressurgiu e se filiou recentemente ao Solidariedade, por fim durante esta convenção teve seu nome aprovado.