Publicado em 13/04/2017 às 08:57,

Número de assaltos preocupa e vítimas registram casos semelhantes no centro

Redação,

Na noite de ontem, quarta-feira (12), duas ocorrências de assalto foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, porém o número de vítimas pode ser ainda maior, pois algumas pessoas não registram as ocorrências.

No primeiro boletim, o fato ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11 horas, ao lado do Ginásio “Brizolão”, a vítima de 24 anos de idade estava transitando com sua bicicleta e sua bolsa contendo pertences pessoais estava dentro da cestinha, quando ela foi abordada por dois indivíduos aparentando serem menores de idade montados cada um em uma bicicleta.

Os autores estavam com uma faca em um deles empurrou a vítima e pegou a bolsa de sua cestinha, saindo em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima seguiu os autores e viu que eles jogaram sua bolsa no chão, ela a pegou e percebeu que do seu interior foi subtraído seu aparelho de telefone celular.

Um dos envolvidos foi descrito como sendo moreno claro, magro e um estava trajando uma camiseta branca. Já na outra ocorrência, duas jovens foram vítimas de um assalto parecido, por volta das 20 horas, quando saiam do trabalho, em uma Clínica Odontológica na Rua Paraíba, no Centro da cidade.

De acordo com as informações do boletim de Ocorrência, as jovens de 21 e 23 anos de idade, estavam fechando a clínica odontológica quando um indivíduo montado em uma bicicleta as abordou com uma faca em punho e disse: “passa o celular moças, fiquem quietinhas se não quiser morrer”.

Após pegar os aparelhos, o indivíduo saiu do local com outro suspeito montado em outra bicicleta, que estava o esperando na esquina, ambos seguiram sentido Praça Central.

A vítima informou que o indivíduo que a abordou aparentava ser maior de idade, era magro, baixo, moreno claro, aparentando ser usuário de drogas, trajava camiseta escura e bermuda escura e acrescenta que não visualizou o rosto do outro autor, mas informa que ele trajava roupa escura, boné escuro e era um pouco mais forte que o primeiro individuo.

Luiz Ribeiro – Noticidade