Publicado em 11/04/2018 às 14:23,

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido com a filha de 3 anos no colo em Maracaju

Redação,

Por volta das 23 horas de ontem, terça-feira (10), um crime bárbaro e cruel chocou os moradores da Vila Juquita, em Maracaju, onde uma mulher de 37 anos de idade foi assassinada a facas pelo seu ex-marido em frente a sua residência, enquanto ainda segurava a filha de apenas 3 anos no colo.

De acordo com as informações, familiares da vítima, que moram na mesma casa, relataram o que viram a polícia, onde foi informado que Valdemir Valensuela Alegre de 47 anos, foi até o local conversar com a vítima, Marta de Jesus Carvalho, manifestando o desejo de passear com a filha de 3 anos, segundo ele, ela ganharia presentes e alimentos.

A mulher que já tinha uma medida protetiva que proibia o autor de se aproximar dela, vendo o ex-marido sendo educado e se preocupando com a menina, resolveu permitir o passeio, sem imaginar que o homem já planejava assassiná-la.

O homem retornou a residência por volta das 23 horas, a mãe saiu para receber a criança e neste momento, o autor se aproveitou da vulnerabilidade da mulher, que segurava a menina nos braços, para desferir um golpe de faca contra o peito da vítima.

A mulher tentou fugir e deixou a criança no chão, mas foi seguida pelo autor, que ainda a feriu com um golpe no abdômen e costas, na região lombar, a criança de 3 anos presenciou a cena do próprio pai assassinado sua mãe.

Ferida, a mulher caiu aos fundos da residência e acabou vindo a falecer, o autor empreendeu fuga em uma bicicleta e tomou rumo ignorado, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava morta.

A Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram na cena do crime e realizaram várias diligências em busca do autor, porém ele não foi localizado.

O caso está sendo investigado e a polícia pede para que se alguém tenha alguma pista do paradeiro de Valdemir Valensuela Alegre, de 47 anos, entre em contato através do disk denúncia da Polícia Militar, 190, ou no telefone fixo da Polícia Civil: (67) 3454-1972.

Luiz Ribeiro – Noticidade