Homem de 44 anos foi esfaqueado em uma chácara do assentamento Lambari, na região do Capão Seco em Sidrolândia. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma briga na tarde deste sábado (15), dia em que a vítima iria se mudar da chácara.
Conforme boletim de ocorrência, o agressor de 35 anos e que é proprietário da chácara teria chegado local apressando para que a vitima se mudasse rapidamente, então eles começaram uma discussão.O homem de 44 anos então tentou fugir e caiu na lama momento em que o autor deu um chute em seu rosto e o atingiu com uma faca de 30 centímetros na barriga. “Fica aí seu porco, pois aí é seu lugar”, dizia o homem depois de acertar a vítima. Em seguida ele fugiu em direção a Campo Grande, numa Saveiro de cor prata.Durante a confecção do boletim de ocorrência a esposa da vitima ainda informou que o autor já havia ameaçado ela e o marido anteriormente. O homem de 44 anos continua internado em estado grave.
Conforme boletim de ocorrência, o agressor de 35 anos e que é proprietário da chácara teria chegado local apressando para que a vitima se mudasse rapidamente, então eles começaram uma discussão.
O homem de 44 anos então tentou fugir e caiu na lama momento em que o autor deu um chute em seu rosto e o atingiu com uma faca de 30 centímetros na barriga. “Fica aí seu porco, pois aí é seu lugar”, dizia o homem depois de acertar a vítima. Em seguida ele fugiu em direção a Campo Grande, numa Saveiro de cor prata.
Durante a confecção do boletim de ocorrência a esposa da vitima ainda informou que o autor já havia ameaçado ela e o marido anteriormente. O homem de 44 anos continua internado em estado grave.
Campo Grande News