Publicado em 07/05/2017 às 10:20,

Homem é esfaqueado nas costas após defender mulher em acidente

Redação,

Renato de Carvalho Viana de 33 anos de idade foi esfaqueado ontem (06) por volta das 20h30 e em seguida encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

O crime foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu depois de um acidente no centro da cidade. Conforme informações, os envolvidos no acidente começaram a discutir com uma mulher também envolvida que foi ofendida por eles; ao perceberem a confusão, Renato e outros homens que estavam próximos e não tinham nada a ver com o acidente foram defender a mulher, após discussões, Renato acabou sendo atingido nas costas por golpes de canivete.

O autor que portava o canivete acabou se evadindo do local. A Polícia Militar foi acionada e localizou o mesmo que foi identificado como Marcio André da Silva Martins de 36 anos de idade, ele foi conduzido até a Depol.

Já a vítima do esfaqueamento, Renato de Carvalho foi socorrido ao hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e posteriormente encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

Na manhã deste domingo (07) a informação é de que Renato não corre mais risco de morte e passa por avaliação, porém deverá ser liberado a qualquer momento. Renato é bastante conhecido em Sidrolândia pelo apelido de “Nego Joia” e trabalha como motorista de carreta.