Buscar

Feminicídio: Ex-sindicalista mata mulher a facadas e se entrega na Polícia Civil

Cb image default

O ex-presidente do Sindaves de Sidrolândia, Eder Clemente de Souza de 36 anos de idade assassinou Edmarcia Cintia da Silva por volta da zero hora desta sexta-feira (27).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, o crime foi brutal, Eder tinha um relacionamento com Edmarcia e estava em casa com a vítima com quem convivia no Condomínio Parque dos Ipês quando iniciou uma discussão e depois disso esfaqueou a vítima por várias vezes até quebrar o cabo da faca.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar que esteve no local, no boletim de ocorrências eles relataram que tiveram dificuldades para entrar no local e ficaram cerca de 10 minutos em frente ao condomínio com o portão principal trancado impedido a agilidade do socorro à vítima até que um morador foi ao portão e abriu o mesmo.

Ao chegarem, os militares viram que a vítima estava caída ao solo dentro da residência, inconsciente, com várias perfurações pelo corpo, porém ainda apresentava sinais vitais (pulsação), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou ao local, contudo Edmarcia não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A PM iniciou diligências em busca do autor que, de acordo com vizinhos, havia fugido em uma motocicleta.

Momentos depois, Eder Clemente se entregou na Delegacia de Polícia Civil e confessou que havia matado Edmarcia. Em depoimento o autor do crime disse que seu casamento era conturbado, afirmou que não estava alcoolizado, mas fazia uso de medicação controlada para depressão e insônia e disse que perdeu o controle após uma discussão com a vítima.

Luiz Ribeiro – Noticidade