Buscar

Depois de colidir em coqueiro e ter vísceras expostas, motociclista morre na Santa Casa

Na madrugada desta quinta-feira (9), Jhonnathan Crystopher Crozartolli, de 22 anos, morreu após sofrer um acidente grave na Avenida Mato Grosso. O rapaz colidiu a motocicleta que pilotava em um coqueiro do canteiro central, entre as ruas Rio Grande do Sul e José de Alencar.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas, quando Jhonnatan perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia. Ele colidiu no coqueiro e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local.O estado de saúde do rapaz foi considerado gravíssimo e ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo os bombeiros, Jhonnatan teve enviceramento, ou seja, chegou a ficar com as vísceras expostas, além de outros traumas pelo corpo.No hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas, quando Jhonnatan perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia. Ele colidiu no coqueiro e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local.

O estado de saúde do rapaz foi considerado gravíssimo e ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo os bombeiros, Jhonnatan teve enviceramento, ou seja, chegou a ficar com as vísceras expostas, além de outros traumas pelo corpo.

No hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Midiamax