Buscar

Criança morreu atropelada enquanto mãe abria portão de condomínio

Foi identificada como Estela de Sousa Andrade, de 1 ano e 5 meses, a criança que morreu na noite de ontem (8), na entrada do condomínio Morumbi Park, na Rua do Dinar, na Vila Carlota, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor foi ao local visitar a família da vítima e na hora de ir embora, a mãe com a criança entrou no carro e foi até a portaria do residencial para abrir o portão.

Ao chegar na frente do condomínio, a mulher desceu, colocou a menina no chão, abriu o portão e quando o motorista saía com o veículo atropelou a criança “Foi questão de segundos. Ninguém viu que a criança estava na frente do veículo”, diz Teodozio Arebalo, tenente do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Segundo o tenente, quando a equipe chegou ao local a menina já estava em parada cardiorrespiratória.

|Fizemos os primeiros atendimentos. Em seguida chegaram os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Tentamos de tudo, mas cerca de 40 minutos depois foi atestado o óbito da criança”, lamenta. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Campo Grande News