Por um motivo, no mínimo inusitado, um jovem, de 23 anos, residente no Betaville, em Campo Grande, procurou a polícia depois de receber ameaças do ex-marido de sua atual esposa, ontem, sábado (18).
O autor das ameaças teria ido buscar o filho pequeno na casa onde mora a ex-mulher, e mãe da criança, com o jovem de 23 anos, padrasto do menor. Como a mulher demorou amamentando o filho, o pai, seu ex-marido, se irritou e ameaçou matar todo mundo.
O suspeito teria dito à mãe do jovem de 23 anos, que ela poderia se preparar para enterrar o filho e também toda a família.Após ameaças, o homem pegou o filho e se retirou do local. O jovem e todos os ameaçados na casa manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o suspeito. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.
O suspeito teria dito à mãe do jovem de 23 anos, que ela poderia se preparar para enterrar o filho e também toda a família.
Após ameaças, o homem pegou o filho e se retirou do local. O jovem e todos os ameaçados na casa manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o suspeito. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.
Midiamax