Buscar

Criança de 9 anos dá detalhes sobre como foi abusada pelo próprio tio em Sidrolândia

O município de Sidrolândia foi surpreendido novamente pelo segundo caso de estupro de vulnerável em menos de um mês, a Polícia Militar desempenhou um trabalho de muita agilidade após ser acionada pelo pai da vítima de apenas 9 anos, que deu detalhes sobre os abusos sofridos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os abusos começaram no ano passado, quando a menor tinha apenas 8 anos, os pais teriam desconfiado de atitudes do tio, de 68 anos, porém resolveram apesar mudarem de casa.

Porém a situação ficou mais delicada nesta terça-feira (24), quando o tio teria agido novamente de forma mais clara, o pai da criança acionou a Polícia Militar que ouviu tanto a família como a criança.

Segundo a vítima, mesmo com apenas 9 anos, o tio dizia a ela que ela não poderia namorar com ninguém, pois quando crescesse ele seria o seu “primeiro homem”, entre as atrocidades cometidas pelo autor, a criança revelou que ele colocava a língua e o dedo em sua genitália e depois dava presentes pra ela não contar pra ninguém.

Agora, a criança irá passar por exames ginecológicos e será ouvida por um profissional de psicologia, determinado pelo juiz, para então a justiça seguir com os procedimentos cabíveis.

Rallph Barbosa – Noticidade