Publicado em 05/06/2017 às 15:46,

Condutor de carreta envolvido em acidente na BR-267 morre em hospital

Redação,

Uma das vítimas de acidente envolvendo três veículos, sendo dois caminhões e um carro de passeio, na sexta-feira (2) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, morreu na Santa Casa de Campo Grande, por volta de 12h de domingo (4). 

José Maria da Silva, 55, era condutor da carreta que bateu de frente com um caminhão. Conforme informações da Santa Casa, José teve várias fraturas pelo corpo e bastante ferimentos na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).Segundo informações do site Nova Alvorada News, o motorista do caminhão Mercedes Benz, José Filho Rocha, seguia sentido Bataguassu quando dormiu ao volante e invadiu a pista contrária vindo atingir o veículo de passeio e depois batendo de frente com a carreta.Os condutores da carreta e do caminhão ficaram presos nas ferragens. Foi necessário usar um desencarcerador para conseguir retirar os motoristas.As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Alvorada do Sul, mas devido as gravidades dos ferimentos, ambos foram transferidos para Campo Grande.José Filho está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com fratura na segunda vértebra cervical e o estado de saúde é considerado estável. A condutora do gol de 28 anos não teve ferimentos, um passageiro de 31 anos quebrou o nariz e outra passageira, de 56 anos, reclamou de dores no peito.

José Maria da Silva, 55, era condutor da carreta que bateu de frente com um caminhão. 

Conforme informações da Santa Casa, José teve várias fraturas pelo corpo e bastante ferimentos na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Segundo informações do site Nova Alvorada News, o motorista do caminhão Mercedes Benz, José Filho Rocha, seguia sentido Bataguassu quando dormiu ao volante e invadiu a pista contrária vindo atingir o veículo de passeio e depois batendo de frente com a carreta.

Os condutores da carreta e do caminhão ficaram presos nas ferragens. Foi necessário usar um desencarcerador para conseguir retirar os motoristas.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Alvorada do Sul, mas devido as gravidades dos ferimentos, ambos foram transferidos para Campo Grande.

José Filho está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com fratura na segunda vértebra cervical e o estado de saúde é considerado estável. 

A condutora do gol de 28 anos não teve ferimentos, um passageiro de 31 anos quebrou o nariz e outra passageira, de 56 anos, reclamou de dores no peito.

Campo Grande News