Buscar

Com apenas 8 meses de atuação, Major Jidevaldo lamenta saída do comando da PM de Sidrolândia

Cb image default

O Noticidade conversou na manhã desta sexta-feira (18), com o agora ex-comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Major Jidevaldo de Souza Lima, que ficou oito meses como titular da 8ª Companhia Independente da PM.

Apesar de querer ficar mais tempo em Sidrolândia, o major declarou que sai com o sentimento de missão cumprida e desejou sorte a seu sucessor, tenente coronel Erivaldo José Roberto Alves.

Em setembro do ano passado, o Major Jidevaldo de Souza Lima foi designado para comandar a 31ª Companhia da Polícia Militar, em substituição ao 1º Tenente Klayton Andrade Silva.

No município ele se destacou principalmente por ações no trânsito, realizou reuniões com a classe empresarial para ouvir as reivindicações dos comerciantes na questão de segurança pública e fez parceria com o Delegado Carlos Eduardo Trevelin da Polícia Civil, em operações contra o tráfico de drogas e no desencadeamento de ações investigativas. Agora o major será encaminhado a Capital e deve receber uma nova designação em breve.

Rallph Barbosa – Noticidade