Publicado em 05/05/2017 às 09:25,

Clube Cascatinha recebe show de Brenno Reis & Marco Viola neste sábado

Redação,

Já está tudo pronto para o show da dupla Brenno Reis & Marco Viola neste sábado (06) em Sidrolândia, isso é o que garante o promoter Fagner Lobo que prevê casa cheia neste show do sertanejo tradicional que agrada muita gente no município.

O evento está marcado para começar às 23 horas no Clube Sesi/Cascatinha, conforme a direção informou, o ambiente foi reformado e renovou recentemente todos os alvarás exigidos pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. O clube Cascatinha tem se tornado a opção mais viável para realização de eventos na cidade, é um dos poucos locais que obedece às obrigatoriedades burocráticas legais para shows na cidade.

De acordo com Fagner Lobo, a venda antecipada de ingressos chamou atenção e por isso tudo indica que o local ficará lotado na noite deste sábado.

Os ingressos para o Show da dupla Breno Reis & Marco Viola estão sendo comercializados no segundo lote com preço promocional e bem limitado.

2º lote Pista continua custando R$ 20,00 já o 2º lote Camarote (Open Bar: Cerveja, Água, Refri) já está custando R$ 80,00. Postos de venda: Chiquinho Sorvetes, Supermercado Nandas, Moça Biju, Academia Top Fit e Margarida Modas. Informações: 67 - 99646-3474.

A Dupla: A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por acaso do destino. Breno Reis, gaúcho de Nonoai e Marco Viola, baiano de Pojuca. Nascidos em lugares tão distantes, quase que por do destino se encontraram em Cuiabá, onde cultivaram uma grande amizade e após um ano iniciavam a carreira como Breno Reis e Marco Viola.

Junto com a dupla, iniciava-se um movimento de uma nova geração da viola caipira no centro oeste do país. A fim de modernizar e levar a moda de viola também ao público mais jovem, a dupla acelerou e modernizou os arranjos de músicas românticas e de viola. O começo foi difícil, mas após a gravação do primeiro CD a dupla viu o sucesso chegar através de hits como Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta. A dupla já gravou onze CDs e um DVD.