Publicado em 03/09/2018 às 13:18,

Assassino de Priscila diz que foi motivado por rixa e tentou fugir do flagrante

Redação,
Cb image default

Fábio Duarte de Souza de 33 anos que confessou o assassinato de Priscila Maria da Cruz Souza Sides de 27 anos, afirmou durante depoimento na Delegacia de Polícia Civil que matou a jovem por causa de uma rixa antiga.

“Ele confessou o crime e em sua justificativa se limitou em dizer que matou por vingança em virtude de uma briga anterior que eles tiveram há alguns meses”. Destacou o Delegado Diego Dantas Santos, responsável pelo caso que informou ainda que representou pela prisão preventiva do acusado confesso.

A ação rápida da PM e da Polícia Civil garantiu que Fábio não escapasse do flagrante, pois essa era a intenção dele, o acusado tem diversas passagens pela polícia.

O caso - Priscila estava num Bar, que fica localizado na Rua Prudente de Moraes no Bairro São Bento juntamente com amigas e o autor que é usuário de drogas chegou e desferiu um golpe de faca que chegou a quebrar a lâmina no peito da vítima.

Depois do crime, Fábio fugiu a pé e não foi localizado, porém já neste domingo (02) após monitoramento com base em informações das amigas de Priscila, o autor foi preso em sua casa no Bairro São Bento.