Na madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina no distrito de Vista Alegre.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, diversos vizinhos haviam ligado via 190, devido ao som alto e a aglomeração de pessoas em uma residência, que fica na Rua dos Expedicionários, ao chegar no local, foi confirmada a aglomeração de pessoas, que vai contra o decreto municipal.
Os policiais conseguiram contato com o dono da residência e o dono do som, que são pai e filho, e pediram para que fosse desligado o som e encerrado a festa. Ambos obedeceram às ordens dadas pelos PMs, mas um dos integrantes da festa se recusou a ir embora e começou a insultar os policiais.
Em vários momentos o autor tentou entrar dentro de um carro, mas foi impedido pela namorada, por estar muito embriagado. Ao ver que a festa não continuaria, o autor começou a xingar os policiais. Foi dada a ordem de prisão ao autor, que se recusou a ir com os policiais.
O autor correu para dentro da residência, mas foi contido pelos policiais. Porém ao sair na varanda, o autor se jogou no chão, ao perceber que o policial o soltou, ele levantou e saiu correndo. O caso foi registrado como desobediência e infração de medida sanitária preventiva.